Fornecedores Participantes
Siemens
Schneider Electric
Nexans
Philips
Phoenix Contact
Danny
Steck

Fundada em 1975, a Steck, empresa que iniciou as atividades com a produção de Plugues e Tomadas Schuko, é hoje líder no fornecimento de
materiais elétricos para usos residencial, comercial e industrial.


O portfólio da marca é composto por mais de 50 linhas de produtos, todos desenvolvidos com foco na segurança e no alto grau de confiabilidade.


Presente em 18 países da América Latina, a Steck conta com uma fábrica e um centro de distribuição em São Paulo, uma fábrica em Manaus, uma unidade na Argentina e outra no México.


A empresa é vencedora dos principais prêmios do setor elétrico, resultado do seu compromisso com a qualidade, pois investe constantemente na qualificação dos seus colaboradores, em pesquisas de novas tecnologias para a atualização do seu mix de produtos e no desenvolvimento de novas linhas, realizando rigorosos testes de estressee conformidade, para oferecer sempre um portfólio seguro e confiável, com ótimo custo-benefício e menor impacto ao meio ambiente.

Tudo isso, além de confirmar a superioridade dos seus produtos, consolidam a posição de liderança da empresa num mercado cada vez mais exigente, aumentando ainda mais a responsabilidade e o comprometimento com o seu público mais importante: o consumidor.

Atualmente a Steck está presente em todas as fases de uma obra e hoje, qualquer profissional sabe que é impossível falar em materiais elétricos, sem falar em Steck.

Learn more
Ledvance

A LEDVANCE surgiu do negócio de iluminação geral da OSRAM, e oferece uma ampla linha de luminárias LED para diversas áreas de aplicação, um dos maiores portfólios de lâmpadas LED do setor, além de produtos para a
iluminação tradicional. A LEDVANCE está presente em mais de 140 países,
atendendo à demandas específicas e auxiliando clientes com sua equipe deespecialistas. O portfólio de luminárias abrange praticamente todas as
 aplicações profissionais e residenciais. Como um parceiro confiável para
produtos de qualidade, a LEDVANCE combina a iluminação geral tradicional com tecnologias inovadoras, construindo relacionamentos duradouros com os clientes e uma forte rede de distribuição de seus produtos.

Learn more
Lutron

Fundada em 1961, a Lutron Electronics está sediada em Coopersburg,
Pensilvânia. De dimmers para casa, a sistemas de gerenciamento de
iluminação para edifícios inteiros, a empresa oferece mais de 15.000
produtos de poupança de energia, vendidos em mais de 100 países. Somente nos EUA, os produtos da Lutron economizam cerca de 10 bilhões de kWh de eletricidade, ou aproximadamente US $ 1 bilhão em custos de serviços públicos por ano. As primeiras invenções da empresa – incluindo o primeiro redutor eletrônico de estado sólido inventado pelo fundador da
Lutron, Joel Spira – estão agora no Museu Nacional de História Americana
do Smithsonian em Washington, DC.

Learn more
Weidmüller

Como especialistas experientes, apoiamos nossos clientes e
parceiros em todo o mundo com produtos, soluções e serviços no ambiente
industrial de energia, sinais e dados. Estamos familiarizados com seus
segmentos e mercados, além de conhecermos os desafios tecnológicos do
futuro.

Desenvolvemos continuamente soluções inovadoras, sustentáveis e úteis
para suas necessidades individuais e que agreguem valor para atender
suas exigências. Juntos definimos os padrões de Conectividade
Industrial.

Learn more
Marluvas